Coragem

''É curioso o que é necessita de coragem e o que não. Quando eu piso no palco na frente de milhares de pessoas, eu não sinto que estou sendo corajoso. Pode precisar de muito mais coragem expressar sentimentos verdadeiros para uma pessoa.

Quando eu penso na coragem, eu penso no Leão Covarde em O Mágico de Oz. Ele estava sempre fugindo do perigo. Muitas vezes, ele chorava e tremia de medo. Mas ele também estava compartilhando seus sentimentos reais com aqueles que ele amava, mesmo embora ele nem sempre gostasse daqueles sentimentos.

Isso exige muita coragem, a coragem de ser íntimo. Expressar seus sentimentos não é o mesmo que cair aos pedaços em frente à outra pessoa. É ser receptivo e fiel ao seu coração, não importa o que ele disser.

Quando você tem a coragem de ser íntimo, você sabe quem você é e você está disposto a deixar que outros vejam isso. É assustador, porque você se sente tão vulnerável, tão aberto à rejeição. Mas, sem a auto-aceitação, o outro tipo de coragem, os heróis amáveis ​​mostrados nos filmes parecem ocos.

Apesar dos riscos, a coragem de ser honesto e íntimo abre o caminho para a auto-descoberta. Oferece o que todos nós queremos, a promessa de amor.''

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...