Mãe

''Éons de tempo eu estive em gestação

Para pegar uma forma hesitante

A partir do não-manifesto essa concepção cósmica

Nesta terra uma recepção fantástica

E então, em uma fatídica manhã de agosto

De seu ser, eu nasci

Com terno amor, você alimentou uma semente

Para o seu próprio sofrimento, você não prestou atenção

Desatenta de qualquer risco e perigo

Você decidiu por este estranho solitário.


Arco-íris, nuvens, o profundo céu azul

Pássaros brilhantes voando alto

Fora de fragmentos você fez meu todo

A partir dos elementos você formou minha alma.

Mãe querida, você me deu a vida

Por causa de você, não há luta ou contenda

Você me deu alegria e posição

Cuidou de mim sem condição

E se eu mudar este mundo

A partir das emoções que você desenrolou

Sua compaixão é tão doce e querida

Os seus melhores sentimentos eu posso ouvir

Eu posso sentir a sua menor noção

A magia maravilhosa de sua poção do amor.


E agora que eu cheguei até aqui

Conheci cada rei e czar

Encontrei cada cor e credo

De toda a paixão, toda a ganância

Eu retorno para aquela noite estrelada

Sem medo do músculo ou da força.

Você me ensinou a ficar e lutar

Para cada certo e errado

Cada dia, sem uma posse

Apreciarei o que você moldou

Eu vou lembrar de cada beijo

Suas doces palavras eu nunca vou perder

Não importa para onde eu vou daqui

Você está em meu coração, minha querida mãe.''
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...