Você estará lá?

''Me segure como o Rio Jordão
E eu, então, vou lhe dizer
Você é meu amigo
Me carregue como se fosse meu irmão
Me ame como uma mãe
Você estará lá?

Quando cansado, me diga,
Você irá me abraçar?
Quando errado, você irá me censurar?
Quando perdido, você irá me encontrar?

Mas eles me disseram que um homem deve ser fiel
E seguir mesmo quando não conseguir
E lutar até o fim
Mas eu sou apenas humano.

Todo mundo está tentando me controlar
Parece que o mundo tem um papel para mim
Eu estou estou tão confuso...
Você irá mostrar para mim
Você estará lá para mim
E se importa o suficiente para me tolerar?

Me abrace, me mostre
Coloque sua cabeça humildemente
Suavemente e corajosamente
Me leve até lá
Eu sou apenas humano.

Me segure, me segure
Me segure corajosamente
Deite a sua cabeça humildemente
Me leve até lá
Eu sou apenas humano.

Me acarinhe
Me ame e me alimente
Me beije e me faça livre
E eu vou me sentir abençoado.

Solitário
Quando eu estou com frio e solitário
E precisando somente de você
Você ainda irá se importar?
Você estará lá?

Me salve
Me cure e me banhe
Suavemente você me diz:
''Eu estarei lá''...
Mas você estará lá?

Me segure
Me abrace e me proteja
Me toque e me cure
Eu sei que você se importa
Mas você estará lá?

Solitário
Quando eu estou com frio e solitário
Eu ficar sozinho, às vezes, eu fico sozinho
E precisando somente de você
Você ainda irá se importar?
Você ainda estará lá?

Me carregue
Me carregue corajosamente
Gentilmente e lentamente
Me leve até lá.

Me acarinhe
Me ame e me alimente
Me beije e me faça livre
E eu vou me sentir abençoado.

Me chame
Me salve e me enfrente
Me abençoe e diga para mim
Eu estarei lá
Eu sei que você se importa.

Me salve
Me cure e me banhe
Suavemente você me diz:
''Eu estarei lá''...
Mas você estará lá?

Me alimente
Me alimente e me acalme
Quando eu estou sozinho e com fome
Você ainda vai compartilhar?
Você ainda vai se importar?

Me cuide
Me acalme, não me deixe
Quando eu estou ferido e sangrando
Ferido e despido
Você ainda irá se importar?

Me beije
Me enfrente e me beije
E quando meu coração estiver partido
Você ainda irá se importar?
Você estará aqui?

Me levante
Me levante com cuidado
Estou cansado e caindo
Eu sei que você está lá
Mas você ainda se importa?''

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...